Tratamentos

Principais procedimentos:

ANGIOPLASTIA

A  angioplastia periférica, consiste na dilatação de um vaso (veia ou artéria) por um  catéter-balão que destina aliviar o estreitamento destes que irrigam os membros inferiores , superiores e/ou demais órgãos do nosso corpo. Este estreitamento, geralmente é provocado pelo acúmulo de placas de gordura (ateroma) no interior dos vasos, onde este por sua vez, vai sofrendo interferências como fatores genéticos, idade,estresse, tabagismo. Fatores estes, preponderantes para o estreitamento e assim ser desencadeado a doença vascular.

ESCLEROTERAPIA COM ESPUMA

Este procedimento é realizado no consultório médico. Tratamento muito eficaz que elimina grande parte e às vezes todas as varizes e pequenos vasinhos que prejudicam principalmente a estética do paciente. A Escleroterapia com espuma densa é uma substância esclerosante em forma de espuma, aplicada diretamente nas varizes, até que as mesmas desapareçam parcial ou completamente.

CIRURGIA VASCULAR A LASER

A cirurgia de Varizes a Laser é a forma mais segura, eficaz e rápida para solucionar o problema de varizes., pois a maior parte dos pacientes podem ser submetidos a este procedimento. Requer menos tempo de repouso pós cirúrgico, período de recuperação bem menor que a cirurgia de varizes convencional. Podendo inclusive retornar às atividades diárias em até dez (10) dias pós procedimento.